Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
16/05/17 às 14h01 - Atualizado em 30/10/18 às 11h46

Agenda: Sema estará presente em congresso internacional

COMPARTILHAR

Notícias

Secretário André Lima discutirá o tema “Sustentabilidade: vetor para o desenvolvimento social e econômico” em mesa com deputados

(Brasília, 16/5/2017) – O secretário do Meio Ambiente, André Lima, participa nesta quarta-feira (17) de um debate do Congresso Internacional de Energias Renováveis e Sustentabilidade (CIERS) sobre a “Sustentabilidade: vetor para o desenvolvimento social e econômico”. Participam da mesa, o deputado federal Alessandro Molon (RJ) e o deputado distrital Chico Leite, ambos da Rede.

O congresso tem como tema “A atual realidade das energias renováveis e de sustentabilidade no Brasil e no mundo”. E abre o debate sobre a diminuição dos impactos ambientais pelo uso de fontes alternativas de energia e de recursos naturais renováveis.

Em parceria com a Federação das Câmaras de Comércio Exterior, o CIERS é promovido pela Câmara de Comércio Brasil-Portugal Centro Oeste, e objetiva estimular atitudes capazes de contribuir com um mundo mais sustentável. É prevista a presença de empresários, profissionais liberais, políticos, diplomatas, representantes de entidades de classe, instituições de fomento e financiamento, imprensa especializada e expoentes da tecnologia.

O debate será às 9 horas no auditório Águas Claras do Centro de Convenções Ulysses Guimarães. As inscrições podem ser feitas gratuitamente no site da conferência, onde podem ser encontradas mais informações e detalhes sobre a programação.

Mais informações:

E-mail: contato@ciers.org.br

Telefone: (61) 3225-6630

Assessoria de imprensa: (61) 99905-5905 ou (61) 98405-8290

Leia mais:

Governo estuda apoio a congresso de energias renováveis

Organizadores do Congresso Nacional de Energias Renováveis e Sustentabilidade reunidos com o secretário de Meio Ambiente, André Lima, e com o governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg, em abril de 2016. Foto: Dênio Simões/Agência Brasília.