Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
28/07/16 às 19h23 - Atualizado em 30/10/18 às 11h46

Agricultores rurais podem fornecer bananas para animais do zoológico

COMPARTILHAR

Você deve saber

Da Agência Brasília

A chamada pública, aberta pela Secretaria da Agricultura, Desenvolvimento e Abastecimento Rural, vai receber propostas e documentação até 10 de agosto

Agricultores familiares que quiserem fornecer bananas para a alimentação dos animais da Fundação Jardim Zoológico de Brasília poderão se inscrever na chamada pública aberta pela Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Desenvolvimento Rural. O aviso foi publicado nessa quarta-feira (27), no Diário Oficial do Distrito Federal.

O investimento de R$ 64,3 mil servirá para adquirir 15 toneladas de banana prata e 13,5 toneladas de banana nanica. Agricultores interessados devem apresentar documento de habilitação e a Proposta Técnica de Venda na Diretoria de Compras Institucionais da Secretaria – presencialmente ou via postal – até as 17 horas de 10 de agosto.

Podem participar agricultores familiares, empreendedores familiares rurais, pessoas jurídicas e demais beneficiários que se enquadrem nas disposições da Lei Federal nº 11.326, de 24 de julho de 2006. O edital pode ser acessado pelo site da Secretaria da Agricultura. Haverá dispensa de licitação, por meio do Programa de Aquisição da Produção da Agricultura.

Entrega de documentação e propostas para chamada pública da Secretaria da Agricultura, Abastecimento e Desenvolvimento Rural para compra de bananas pratas e bananas nanicas. 

Diretoria de Compras Institucionais da Secretaria da Agricultura, Abastecimento e Desenvolvimento Rural

Parque Estação Biológica, 1º Andar, Sala 9

(61) 3051-6300

De segunda a sexta-feira

Das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas

Até 10 de agosto

Plantação de banana. Foto: Famasul.