Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
12/05/17 às 19h19 - Atualizado em 30/10/18 às 11h32

Assinatura conjunta do Parque Educador

COMPARTILHAR

Notícias 

O Instituto Brasília Ambiental (Ibram), em parceria com a Secretaria do Meio Ambiente do Distrito Federal (SEMA) e a Secretaria de Educação do Distrito Federal (SEEDF), promove na segunda-feira (15), às 9h, a assinatura da portaria conjunta e do plano de gestão do Projeto Parque Educador. A ação será no Parque Três Meninas, em Samambaia.

 

A iniciativa se propõe a implementar o atendimento pedagógico de alunos da escola pública em parques ecológicos administrados pelo Instituto, para aumentar a interação dos jovens com a natureza. O objetivo é atender cerca de 25 mil estudantes por ano. A ação está inserida nas comemorações dos 10 anos do Ibram. O secretário do Meio Ambiente, André Lima, a presidente do Ibram, Jane Vilas Bôas, e o secretário de Educação, Júlio Gregório, estarão presentes.

 

O Parque Educador integra o Programa Brasília nos Parques, criado pelo Decreto nº 37.115, de 15 de fevereiro de 2016, que tem por finalidade aprimorar o uso público dos parques e unidades de conservação distritais, coordenando os esforços dos diversos órgãos e entidades do Distrito Federal.

 

Serviço:

 

Assinatura da portaria conjunta do Parque Educador

 

Data: segunda-feira, 15 de maio

Horário: 9 horas

 

Local: Parque Três Meninas, em Samambaia