Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
28/02/18 às 17h19 - Atualizado em 30/10/18 às 11h04

Hospital Veterinário do DF: Prazo para entidades enviarem propostas encerra nesta quinta (01/03)

COMPARTILHAR

Organizações da Sociedade Civil (OSCs) de todo o Brasil podem enviar projetos voltadas ao atendimento de animais domésticos 

 

Nesta quinta (01/03), encerra-se o prazo do chamamento público de Organizações da Sociedade Civil (OSCs) de todo o Brasil, para enviar propostas de implantação e operacionalização do primeiro Hospital Veterinário Público de Brasília (HVEP). O edital foi lançando pelo Instituto Brasília Ambiental (IBRAM), no começo de fevereiro, com o objetivo de promover atendimento veterinário gratuito no parque Lago do Cortado, em Taguatinga.

 

As propostas deves informar a infraestrutura a ser instalada no HVEP, contendo a lista dos equipamentos e mobiliários a serem disponibilizados na parceria além da descrição resumida dos equipamentos de suporte e execução dos procedimentos para consultas, exames, procedimentos laboratoriais e cirúrgicos.

 

Também é necessário apresentar a capacidade operacional que será disponibilizada incluindo modelo operacional, modelo de gestão de atendimento e informação aos usuários e modelo de gestão de prontuários eletrônico.