Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
16/01/18 às 10h26 - Atualizado em 30/10/18 às 11h07

Ibram divulga nova lista para a castração gratuita de animais

COMPARTILHAR

Donos dos cães e gatos selecionados receberão um e-mail com todas as orientações. Marcação da cirurgia deve ser feita na clínica estipulada

O Instituto Brasília Ambiental (Ibram) divulgou, nesta segunda-feira (15), a lista dos selecionados para a castração gratuita de animais pelo Programa de Controle Populacional de Cães e Gatos do Distrito Federal. Divididos em quatro grupos — de acordo com as regiões administrativas —, cerca de mil cães e gatos passarão pela cirurgia em clínicas credenciadas no Gama e no Paranoá.

 

Acesse o resultado de cada grupo:

Grupo 1: Brazlândia, Estrutural/SCIA, Fercal, Itapoã, Paranoá, Recanto das Emas, São Sebastião, Santa Maria e Varjão

Grupo 2: Ceilândia, Gama, Riacho Fundo I e Sobradinho II

Grupo 3: Candangolândia, Planaltina, Riacho Fundo II, Samambaia, Sobradinho e Taguatinga

Grupo 4: Águas Claras, Brasília, Cruzeiro, Guará, Jardim Botânico, Lago Norte, Lago Sul, Núcleo Bandeirante, Park Way, SIA, Sudoeste/Octogonal e Vicente Pires

 

Os donos dos animais receberão um e-mail com todas as orientações. A marcação da cirurgia deve ser feita diretamente na clínica estipulada na lista. Aqueles que fizeram o cadastro e não foram atendidos ficarão em uma lista de espera — não será preciso fazer nova inscrição.

Outros cinco mil animais ainda aguardam atendimento. De acordo com o coordenador de Fauna do Ibram, Almir Figueiredo, uma nova lista deverá ser divulgada no próximo mês.