Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
6/11/19 às 10h04 - Atualizado em 11/12/19 às 13h48

Projeto de Cooperação Internacional CITinova seleciona consultores

COMPARTILHAR

CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAL PARA ASSESSORIA DO PROJETO CITINOVA, COM FOCO ADMINISTRATIVO FINANCEIRO, NA SEMA/DF. 

 

A Secretaria de Estado do Meio Ambiente do Distrito Federal – SEMA seleciona consultor na área Contabilidade, Administração, Economia ou outra área relacionada com as atividades a serem desempenhadas, para atuar no Projeto de Cooperação Internacional – CITinova – Tecnologias Inovadoras para Cidades Sustentáveis.

 

PERFIL:

Profissional, com Formação em nível superior em Contabilidade, Administração, Economia ou outra área relacionada com as atividades a serem desempenhadas.

O proponente deverá encaminhar currículo profissional contemplando os serviços já realizados para permitir uma adequada análise, contendo o seguinte perfil.

 

QUALIFICAÇÕES PROFISSIONAIS EXIGIDAS:

  • Experiência de 05 anos em função de execução de programas e/ou projetos financiados com recursos internacionais na área de meio ambiente.
  • Pelo menos 05 anos de experiência com ações administrativas e orçamentárias.
  • Experiência em gestão de projetos.
  • Experiência em atuação na administração pública.
  • Proficiência em inglês
  • Domínio dos princípios e ferramentas em processos de contratações
  • Domínio nas ferramentas de internet e pacote office, especialmente excel.

 

CRITÉRIOS DE SELEÇÃO: Os critérios de seleção ocorrerão por meio da Currículo e entrevistas.

Os interessados deverão enviar currículos até 16/12/2019 às 12hs no seguinte e-mail: gefsema@gmail.com

Assunto: vaga para Consultoria – Assessor Técnico

 


 

Empresa de consultoria (PJ)  para DESENVOLVIMENTO DE ESTUDOS ESTRATÉGICOS, DE INCENTIVOS A IMPLANTAÇÃO DE SISTEMAS FOTOVOLTAICOS COM VISTAS A SUBSIDIAR A PROMOÇÃO DE MODELOS INOVADORES NO ÂMBITO DA GERAÇÃO DISTRIBUÍDA E EFICIÊNCIA ENERGÉTICA NO DISTRITO FEDERAL.

 

A Secretaria de Estado do Meio Ambiente do Distrito Federal – SEMA seleciona empresa de consultoria na área engenharia elétrica, para atuar no Projeto de Cooperação Internacional – CITinova – Tecnologias Inovadoras para Cidades Sustentáveis.

 

Requisitos:

Pessoa Jurídica com experiência de no mínimo, 4 anos de trabalho na concepção e elaboração de estratégias para energias renováveis voltadas ao setor publico e privado.

 

Critérios de seleção:

  • É obrigatório apresentar portfólio de atuação da instituição, que deverá conter no mínimo, 2 (dois) trabalhos atestados pelo contratante, comprovando a realização de estudos ou projetos similares ao objeto desse TR.

 

  • A proposta deve tratar especificamente das prioridades e produtos detalhados no Termo de Referência, estabelecendo a divisão de tarefas entre os integrantes da equipe técnica. A pontuação será dada por meio da análise dos elementos apresentados e a sua articulação realista com o cronograma de execução proposto no Termo de Referência.

 

  • Qualidade técnica da metodologia de forma a assegurar a eficiência e o melhor custo benefício do projeto. Até que ponto a proposta é viável, contendo uma metodologia coerente considerando os produtos requisitados. A metodologia será pontuada a partir da resposta aos desafios apresentados no Termo de Referência.

 

  • Os critérios de seleção ocorrerão na combinação do Currículo/portfólio (técnica) e proposta de preço. A consultoria deverá demonstrar capacidade técnica na elaboração de projetos para geração de energia solar fotovoltaica, conforme tabela com critérios definidos no ANEXO I do Termo de Referência, que pode ser acessado pelo link:  TR – Estudo Energia Solar – 11_11_2019 para seleção

 

OS INTERESSADOS DEVERÃO ENVIAR PROPOSTA TÉCNICA, PORTFÓLIO E  PROPOSTA FINANCEIRA até 16/12/2019 às 18hs no seguinte e-mail: gefsema@gmail.com

Assunto: Estudo Estratégico Mercado de Energia Solar.

 


 

ELABORAÇÃO DE PROJETOS DE INSTALAÇÃO DE UNIDADES DE GERAÇÃO DE ENERGIA FOTOVOLTAICA (GD)

 

A Secretaria de Estado do Meio Ambiente do Distrito Federal – SEMA seleciona consultor na área engenharia elétrica, reconhecido pelo CREA, para atuar no Projeto de Cooperação Internacional – CITinova – Tecnologias Inovadoras para Cidades Sustentáveis.

 

Perfil: Curso superior nível superior em engenharia elétrica, reconhecido pelo MEC e com registro no CREA.

 

Requisitos:

  • Consultor Pessoa física ou Microempreendedor Individual – MEI, com experiência de, no mínimo, 4 anos na elaboração de projetos de instalação de unidades de geração de energia fotovoltaica (GD),
  • Detentor de atestado de responsabilidade técnica – ART, onde os serviços serão executados, acompanhado da(s) respectiva(s) Certidão(ões) de Acervo Técnico – CAT, expedidas por este Conselho, que comprove ter o profissional, executado serviços relativos à implantação de Usina Micro-geradora Fotovoltaica Conectada à Rede (on grid).
  • Desejável conhecimento em inglês;
  • Domínio nas ferramentas de internet, editor de texto, planilhas e outros softwares específicos para projetos de instalações fotovoltaicas.

 

Critérios de seleção: Os critérios de seleção ocorrerão na combinação do Currículo/portfólio (técnica) e proposta de preço. A consultoria deverá demonstrar capacidade técnica na elaboração de projetos para geração de energia solar fotovoltaica, conforme tabela com critérios definidos no ANEXO I do Termo de Referência, que pode ser acessado pelo link: TR CONTRATAÇÃO CONSULTOR ENERGIA FOTOVOLTAICA

 

Os interessados poderão enviar currículos/portfólio e tabela com proposta financeira até 16/12/2019 às 18hs no seguinte e-mail: gefsema@gmail.com

Assunto: vaga para consultoria – Energia Solar.