Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
11/08/20 às 11h57 - Atualizado em 12/08/20 às 17h40

Projeto de Cooperação Internacional CITinova seleciona consultor

COMPARTILHAR

Projeto de Cooperação Internacional CITinova seleciona consultor para realizar MAPEAMENTO DO CONHECIMENTO E IDENTIFICAÇÃO DAS EXPERIÊNCIAS SOBRE NANOESTRUTURA DA ÁGUA: ciência, tecnologia e inovaçãono âmbito do Projeto “Promovendo cidades sustentáveis no brasil através de planejamento urbano integrado e de investimentos em tecnologias inovadoras”, apoiado pelo GEF.

 

A Secretaria de Estado do Meio Ambiente do Distrito Federal – Sema seleciona consultor para atuar no Projeto de Cooperação Internacional – CITinova – Tecnologias Inovadoras para Cidades Sustentáveis, para serviços técnicos especializados para realizar “MAPEAMENTO DO CONHECIMENTO E IDENTIFICAÇÃO DAS EXPERIÊNCIAS SOBRE NANOESTRUTURA DA ÁGUA: CIÊNCIA, TECNOLOGIA E INOVAÇÃO” no Brasil e no mundo incluindo tecnologias e inovações com aplicações para cidades sustentáveis incluindo um levantamento de pesquisadores e organizações atuantes no tema.

 

Perfil do profissional:  O profissional contratado deverá ter doutorado e, pelo menos, 5 (cinco) anos de experiência comprovada em projetos relacionados ao tema da água; Curso Superior Completo em Ciências Biológicas, Ciências Ambientais, Ciências Naturais, Oceanografia, ou áreas afins; além de, no mínimo, 2 (duas) experiências em coordenação de projetos relacionados à gestão e/ou conservação de recursos hídricos.

 

Na etapa de apresentação de CVs, todas as experiências solicitadas deverão ser devidamente comprovadas, por meio de certificados ou documentos similares. Esses documentos deverão ser entregues, como um anexo ao CV na inscrição da candidatura ao posto, em formato digital.

 

A seleção será feita por meio da análise de curriculum e entrevistas.  Os interessados poderão enviar currículos até 20/08/2020 às 18hs no seguinte e-mail: gefsema@gmail.com

Assunto: vaga para consultoria – MAPEAMENTO DO CONHECIMENTO E IDENTIFICAÇÃO DAS EXPERIÊNCIAS SOBRE NANOESTRUTURA DA ÁGUA.

Acesso ao Termo de Referência por meio do link: Termo de Referência