17/08/20 às 15h54 - Atualizado em 19/08/20 às 13h55

Projeto de Cooperação Internacional CITinova seleciona consultor para realizar Serviço técnico especializado em Monitoramento e avaliação do Projeto “GEF CITinova – “Promovendo cidades sustentáveis no Brasil através do planejamento urbano integrado e de investimentos em tecnologias inovadoras”, apoiado pelo GEF.

A Secretaria de Estado do Meio Ambiente do Distrito Federal – Sema seleciona consultor para atuar no Projeto de Cooperação Internacional – CITinova – Tecnologias Inovadoras para Cidades Sustentáveis, para serviços técnicos especializados para realizar Monitoramento e avaliação do Projeto GEF CITinova – “Promovendo cidades sustentáveis no Brasil através do planejamento urbano integrado e de investimentos em tecnologias inovadorasabrangendo um Diagnóstico para o Monitoramento e Avaliação do Projeto, o desenvolvimento do Plano de Monitoramento e Avaliação do Projeto e a elaboração de Relatórios Bimestrais de Monitoramento e Avaliação (incluindo a transferência know how para equipe do Projeto na Sema, quanto a metodologia e ferramentas de monitoramento e avaliação).

FORMATO DA SELEÇÃO:

Perfil do profissional: O profissional (pessoa física) contratado deverá ter curso superior e pós-graduação em Administração, Gestão Pública e/ou áreas afins e com a seguinte experiência de trabalho:

– No mínimo 10 (dez) anos de experiência em execução, implementação, avaliação e/ou gestão de projetos públicos com recursos internacionais;

– No mínimo 3 (três) anos de experiência em gestão e/ou monitoramento e avaliação de projetos públicos na área de meio ambiente;

– No mínimo 2 (dois) anos de experiência em monitoramento e avaliação de projetos públicos nacionais ou internacionais;

– 1 (um) ano de experiência em gestão de projeto na área de desenvolvimento sustentável financiado com recursos do GEF. Esse item é preferencial, não uma exigência.

Além disso o profissional deverá ter conhecimento de Inglês, no mínimo básico/intermediário para fluente conversação e escrita. Preferencialmente que seja avançado.

Na etapa de apresentação de CVs, todas as experiências solicitadas deverão ser devidamente comprovadas mediante apresentação de curriculum, certificados ou documentos similares. Esses documentos deverão ser entregues, como um anexo ao CV na inscrição da candidatura ao posto, em formato digital.

O currículo do candidato deverá ser apresentado usando o modelo apresentado no Anexo III do termo de referência.

A seleção será feita por meio da análise de curriculum e entrevistas. Os interessados poderão enviar currículos até 27/08/2020 às 18hs no seguinte email: gefsema@gmail.com
Assunto: vaga para consultoria – MONITORAMENTO E AVALIAÇÃO DO PROJETO GEF CITINOVA

Link para acesso ao termo de Referência: TDR_Serviço técnico especializado em Monitoramento e avaliação do Projeto_140820 para Publicação