Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
29/06/17 às 13h04 - Atualizado em 30/10/18 às 11h16

Servidores da Sema serão homenageados pelos Bombeiros

COMPARTILHAR

Notícias

Secretário adjunto e assessora técnica do Plano de Prevenção e Combate aos Incêndios Florestais receberão medalhas de grau oficial pelos serviços prestados, assim como outros integrantes do PPCIF

(Brasília, 29/6/2017) – O secretário adjunto do Meio Ambiente, Carcius Santos, e a assessora técnica do Plano de Prevenção e Combate aos Incêndios Florestais do Distrito Federal (PPCIF), Carolina Schubart, serão agraciados com a medalha de grau oficial pelo Corpo de Bombeiros.  A ordem do mérito Dom Pedro II se destina a agraciar os bombeiros e militares que prestaram notáveis serviços ou que tenham se distinguido no exercício de sua profissão. Cidadãos que tenham prestado relevantes serviços ao CBMDF também podem ser homenageados, como é o caso do secretário adjunto da Sema.

Carolina será homenageada pelo seu trabalho no PPCIF, com mais quatro integrantes do programa: Rogério Cruz, gerente de Prevenção do Jardim Botânico de Brasília; Juliana de Barros Alves, chefe do Parque Nacional de Brasília; Robson Silva, chefe da Floresta Nacional de Brasília; Paulo Roberto Saraiva, capitão do Mar e Guerra da Marinha.

Serviço: Solenidade sexta-feira (30), às 10h, no pátio central da Academia de Bombeiro Militar, no Setor de Áreas Isoladas Sul, Quadra 4, Lote 5.

Mais informações:

E-mail: comunicacaosema@gmail.com

Telefone: (61) 3214 – 5611

Secretário adjunto da Sema, Carcius Santos. Foto: Giuliana Vinci. 

Assessora técnica do PPCIF, Carolina Schubart. Foto: Dênio Simões/Agência Brasília.