Esta semana tem novo cadastro on-line para castração gratuita de cães e gatos. A Subsecretaria de Proteção Animal do DF, da Secretaria do Meio Ambiente e Proteção Animal, vai disponibilizar 2432 vagas.
Acesse o site do AGENDA DF e cadastre o pet. As vagas são liberadas pontualmente nos dias e horários especificados no post e o link só fica disponível enquanto durarem as vagas.
Como agendar?
1º FAÇA O CADASTRO NO PARTICIPA-DF. ACESSE O LINK E CRIE UMA CONTA.
2º ENTRE NO SITE: WWW.AGENDA.DF.GOV.BR
E CLIQUE NO ÍCONE: SEMA.
3º ESCOLHA A CLÍNICA CONVENIADA
DE SUA PREFERÊNCIA.
4º NO CALENDÁRIO, SELECIONE O MÊS DE ABRIL. ESCOLHA A DATA E DEPOIS A HORA DISPONÍVEIS.
5º APÓS LER AS ORIENTAÇÕES, CLIQUE EM AGENDAR.
6º AGORA É SÓ CONFERIR SUAS ESCOLHAS, SEGUIR AS ORIENTAÇÕES, BAIXAR O COMPROVANTE E AGUARDAR O DIA DA CASTRAÇÃO.
⚠️ ATENÇÃO: para se inscrever, é preciso ter cadastro prévio no sistema Participa-DF.
📄DOCUMENTOS: para o cadastro no Agenda-DF, não será necessário nenhum documento. Porém, no dia da castração, o contemplado deverá levar documento de identidade com foto, comprovante de residência do DF e comprovante de agendamento para conseguir realizar o procedimento.
🗓️ As cirurgias irão ocorrer do dia 02/04 a 26/04.