Governo do Distrito Federal
16/06/21 às 22h37 - Atualizado em 6/04/22 às 11h19

Convocatória de Serviços Técnicos Especializados em Gestão do Conhecimento no mbito do Projeto CITinova – Sema/DF

A Secretaria de Meio Ambiente do Distrito Federal por meio do Projeto de Cooperação Internacional CITinova – “Promovendo cidades sustentáveis no Brasil através do planejamento urbano integrado e de investimentos em tecnologias inovadoras” seleciona serviços técnicos especializados em gestão do conhecimento, para apoiar e acompanhar ações no âmbito do projeto que visem o alcance de seus objetivos e indicadores.

 

As atividades a serem desenvolvidas pelo especialista são relacionadas a elaboração, implementação e acompanhamento do plano de gestão do conhecimento.

 

O especialista apoiará a equipe do da Secretaria de Meio Ambiente do DF, sob a supervisão da Coordenação Executiva do Projeto CITinova e da Secretaria Executiva da SEMA. Desenvolverá atividades que demandarão contato frequente e próximo com os parceiros e pontos focais do projeto.

 

Tipo de contratação:

 

Consultoria

 

Perfil Exigido do Profissional:

 

Formação Acadêmica:

 

– Graduação em Administração, Gestão pública e/ou áreas afins.

– Pós-graduação em Administração, Gestão pública e/ou áreas afins.

 

Experiência:

 

– No mínimo 10 anos de experiência em execução, implementação, avaliação e/ou gestão de projetos públicos com recursos internacionais;

– No mínimo 3 anos de experiência em gestão do conhecimento, preferencialmente em projetos públicos nacionais ou internacionais;

– No mínimo 3 anos de experiência em gestão e/ou avaliação de indicadores de progresso de projetos públicos na área de meio ambiente;

– No mínimo 2 anos de experiência em avaliação de indicadores de progresso de projetos públicos nacionais ou internacionais;

– No mínimo 1 ano de experiência em gestão de projeto na área de desenvolvimento sustentável financiado com recursos do GEF. Esse item é preferencial, não uma exigência.

 

Requisitos de idioma

 

– Português.

– Inglês básico/intermediário para fluente conversação e escrita. Preferencialmente que seja avançado.

 

A seleção será feita por meio da análise de currículo e entrevistas conforme Anexo I e II do termo de referência. O currículo do candidato deverá ser apresentado usando o modelo do Anexo III do termo de referência.

 

As candidaturas deverão ser encaminhadas até 29/06/2020 às 18hs para o e-mail: gefsema@gmail.com, especificando no assunto: VAGA PARA CONSULTORIA EM GESTÃO DO CONHECIMENTO.

 

Acesso ao Termo de Referência: TR_gestao do conhecimento_final_publicacao_20210616