Chinanews.com, 29 de abril. De acordo com a "Agência de Notícias Central", relatou o dia 28, as fontes disseram que as autoridades reguladoras dos EUA descobriram o problema de prevenir o sistema de velocidade (MCAs) do Boeing 737 Max Passager Aircraft no ano passado Os problemas do sistema relacionados agora são suspeitos de levar à principal causa de dois acidentes de ar fatais.
Segundo relatos, as companhias aéreas da Indonésia e da Etiópia haviam caído em outubro e março do ano passado. jogos brasileirão amanhã
Fontes disseram que os inspetores da Administração Federal de Aviação (FAA) descobriram no ano passado que a Boeing lembraria que as luzes da polícia de falha do Cockpit MCAS fossem fechadas.
A fonte também disse que os inspetores eram responsáveis por supervisionar a Southwest Airlines, que possuía a maior aeronaves de passageiros máximos.A Southwest Airlines tinha uma frota composta por 34 aviões de passageiros do Boeing 737 Max.
Um porta -voz da Southwest Airlines disse que antes que a aeronave ocorresse no Lion Air, as 189 pessoas no avião foram mortas e a Boeing deixou "todas as aeronaves de passageiros da série Max (luzes de aviso) exibidas", independentemente de o cockpit saber se eles estão ligados ou fechado. jogos brasileirão amanhã
Ela disse que, depois de a Boeing, apenas disse à Southwest Airlines depois que as companhias aéreas da Lion ocorreram: "A menos que esteja claramente definido para abrir, as luzes de aviso estão predefinidas para desligar".
É relatado que o inspetor descobriu que o Boeing escolheu listar a luz de aviso de falha como um item opcional não -aceito, pagar dinheiro adicional para iniciar e predefinir a luz de aviso para desligar. não foi mencionado.
Fontes disseram que o inspetor considerou temporariamente cessar o avião de passageiros 737 Max, a fim de estudar se o piloto que impulsionou esse avião de passageiros precisa receber treinamento adicional para isso.Mas eles finalmente decidiram não colocá -lo, nem relataram os detalhes da discussão aos funcionários seniores da FAA. jogos brasileirão amanhã
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com