Science and Technology Daily, Pequim, 16 de março (repórter Zhang Mengran) na 29ª reunião anual anual da 29ª reversão de vírus e oportunidades em fevereiro do ano passado, os cientistas americanos anunciaram o primeiro caso de caso de "cura" da Aids.A revista "Cell" publicada no dia 16 compartilhou todos os detalhes do tratamento do "paciente de Nova York".
spin video poker
"Paciente de Berlim" foi o primeiro paciente com Aids em 2009. Depois disso, os outros dois homens, "pacientes com Londres" e "pacientes com Dulsolo", também se livraram desse vírus.Esses três receberam transplante de células -tronco como parte do tratamento do câncer
No entanto, o purohento da mutação CCR5Δ32 é muito raro entre a população generalizada.Essa raridade limita seriamente a possibilidade de sucesso do transplante de células -tronco, porque esse método requer "correspondência forte" entre fornecimento e receptores.
spin video poker
"New York Patient" é uma mulher de meia idade que afirma ser uma criança com race mista e sofre de leucemia e AIDS.Depois de saber que é quase impossível encontrar um doador adulto que seja compatível com ele, a equipe da Universidade da Califórnia em Los Angeles transplantada a partir do transplante de sangue do cordão de armazenamento e transmitindo células -tronco CCR5Δ32/Δ32, tentando curar seu câncer e AIDS em ao mesmo tempo.
A cirurgia é injetada com as células sanguíneas do cordão umbilical com as células -tronco do parente de um paciente para aumentar a chance de sucesso.A cirurgia bem -sucedida de transplante aliviou a AIDS e a leucemia do paciente, e esse alívio durou mais de 4 anos.37 meses após o transplante, os pacientes pararam de tomar medicamentos antivirais da Aids.Desde que interrompeu o tratamento antiviral, ela é negativa há mais de 30 meses.
spin video poker
O transplante de células -tronco das células CCR5Δ32/Δ32 fornece dois tratamentos -in -in para pessoas infectadas com AIDS e pacientes com câncer de sangue.Até agora, todos os casos de tratamento bem -sucedidos relacionados são usados para usar esse grupo de células de mutação no estudo de transplante de novas células -tronco, as células sem tais mutações ainda não podem curar a AIDS.
【Ponto de círculo do editor -chefe】
spin video poker
Quase 38 milhões de pessoas no mundo estão infectadas com AIDS.Atualmente, o método de transplante de células -tronco é muito notado, mas tem outro problema -a popularidade do vírus da AIDS é diversa na raça, mas o gene mutante não é.Desta vez, os cientistas usaram células sanguíneas do cordão umbilical para ampliar a oportunidade de cura para infecções por AIDS.No entanto, deve -se notar que, antes que o paciente receba transplante, eles precisam quimioterapia ou radioterapia para destruir seu sistema imunológico existente. ao mesmo tempo
spin video poker
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com