Governo do Distrito Federal
Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
21/11/18 às 9h46 - Atualizado em 15/12/23 às 17h04

Informações

Protocolo

É gratuito e oferece interação direta, presencial ou não, com o cidadão, empresa ou instituição governamental, inclusive estadual ou municipal.

Funciona de 08h às 17h (conforme portaria nº20, de 20 de maio de 2020), na Subsecretaria de Administração Geral (SUAG) na sede da Sema-DF  localizada no SBN – Setor Bancário Norte, Quadra 2, Bloco K, Edifício WAGNER 3º Subsolo. Asa Norte, Brasília-DF. CEP: 70040-020, CAIXA POSTAL Nº 9596, e após as 17h o protocolo de documentos poderá ser feito via email gedoc@sema.df.gov.br.

  • O protocolo dá início ao andamento de processos, documentos e correspondências oficiais.
  • Presta informações ao cidadão sobre o andamento e localização dos processos e documentos.
  • Arquiva e desarquiva processos a pedido do cidadão.
  • Restaura processos arquivados.
  • Encaminha documentos por malotes e Correios aos destinos necessários, com o registro da movimentação.

para entrar em contato com o Protocolo:

 

Diana Duarte- Gerente do Protocolo

E-mail: gedoc@sema.df.gov.br

(61) 2141-5838