Você deve saber
do Ibram
Estão abertas as inscrições para o 1º Seminário Sustentabilidade e Unidades de Conservação que será realizado nos dias 10 e 11 de dezembro de 2015, no auditório promotor de justiça Andrelino Bento Santos Filho (no edifício sede do MPDFT).
O evento irá abordar a gestão compartilhada e sustentabilidade financeira nas Unidades de Conservação (UCs) do Distrito Federal, trazendo a experiência desse tipo de administração nas UCs no Brasil e legislação correlata, considerando as potencialidades individuais de geração de trabalho e de renda, até mesmo para as próprias Unidades e particulares.
A abertura do evento, no dia 10, será às 14 horas, com atividades até às 18 horas. E o segundo dia de evento será das 8h30 às 18 horas.
Confira aqui a programação.
Os interessados deverão efetuar a inscrição pelo correio eletrônico semisustentabilidade@gmail.com informando o nome completo, telefone de contato e profissão/formação profissional. As vagas são limitadas! O evento é uma realização do Ibram, em parceria com o MPDFT.