Na entrada do órgão, uma caixa grande foi disponibilizada para que todos possam fazer doações de livros e brinquedos.
Os órgãos do Governo do Distrito Federal (GDF) se uniram para promover a arrecadação de livros infantis e brinquedos, que serão doados para crianças em situação de vulnerabilidade. A iniciativa faz parte da campanha “Vem Brincar Comigo”, idealizada pela Primeira-Dama do DF, Mayara Noronha, em comemoração ao Dia das Crianças.
Na entrada do órgão, uma caixa grande foi disponibilizada para que os servidores e o público possam fazer suas doações. A campanha vai até o dia 30.
As doações arrecadadas pela SEMA, juntamente com o que for recolhido nos demais órgãos do GDF, serão entregues na semana do dia 07 a 11 de outubro, em locais previamente definidos, às crianças da faixa etária até 12 anos.
O encerramento oficial da campanha será em 12 de outubro, Dia das Crianças, no estacionamento 13 do Parque da Cidade. O evento contará com a realização de jogos e brincadeiras educativas e ações de sociabilidade.
Secretaria de Meio Ambiente
Assessoria de Comunicação Social