24/05/23 às 13h55 - Atualizado em 24/05/23 às 13h55

Glauco Amorim da Cruz

Subsecretário de Gestão das Águas e Resíduos Sólidos da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Proteção Animal do Distrito Federal.

Servidor Público, Graduado em Administração de Empresas e Pós Graduado em Gerenciamento de Projetos e Cooperativismo. Possui 11 anos de experiência na Administração Pública Federal e Distrital, atuando 5 anos como Coordenador de Implementação da Política de Resíduos Sólidos da Secretaria de Estado do Meio Ambiente do DF. Atuou como consultor em gestão de administrativa-financeira e de projetos em Programa de Cooperação Bilateral Brasil-Itália na Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (2004-2009) e como gestor e consultor administrativo em entidades do Terceiro Setor (2010-2016).