Perfil da ouvidora

Cristiane Longo Correia – Ouvidora da SEMA/DF

Nomeação: assumiu o cargo de Ouvidora em Janeiro de 2021

Cristiane Longo Correia é formada em Administração de Empresas pela Universidade UDF/DF e especialização em Gestão Educacional pela Faculdade Albert Einstein/SP. Analista Pública de Gestão Educacional e atua na área de ouvidoria desde 2019.

Concursada da Secretaria de Estado de Educação já atuou como Assessora Parlamentar na Câmara Legislativa do Distrito Federal entre os anos de 1995 a 2008, já foi Diretora de Assuntos Sociais da Administração Regional do Distrito Federal onde desenvolveu projetos de assistência e amparo a pessoas de rua. Durante o período de 2016 a 2018 atuou no Posto Avançado da Subsaúde do Governo do Distrito Federal, equipe que atende homologação de atestados dos servidores do Governo.

Curriculum Vitae Cristiane Longo Correia